O Abre a Roda Mulheres no Choro promove nesta terça (24/01) mais um de seus concorridos encontros no Santo Boteco e traz novidade em sua na formação. Hoje quem ser reúne ao coletivo, tornando o Choro ainda mais bonito e com aquele ar de gafieira, é a trombonista Natália Coimbra que chega com tudo para tornar o repertório ainda mais especial.
Natália Coimbra é trombonista e eufonista natural de Patos de Minas, Bacharel em Trombone pela UFMG, classe do conceituado professor e sócio do Clube do Choro de BH, Marcos Flávio Aguiar. Ela iniciou seus estudos musicais na Banda Marcial do Colégio Marista Dom Silvério em 1998. Estudou um ano na Dripping Springs High School (Texas-USA) onde participou de diferentes grupos incluindo a 2002 Texas All Region Band e ganhou vários prêmios. Foi também vencedora do Concurso Jovem Solistas da Banda Sinfônica da UFMG de 2006.
Atualmente Natália é integrante da Banda Sinfônica do CBMMG, Coral de Trombones e Tubas da UFMG, Manteigada, Unión Latina, Fanfarra Feminina Sagrada Profana, Bloco do Sustenido, Magnólia, A Roda de Timbau, Havayanas Usadas, Luz de Tiêta e passa a também integrar o Abre a Roda Mulheres no Choro.
A roda começa às 19h00. Você não pode perder. Programe-se e convide os amigos.
SERVIÇOAbre a Roda Mulheres no Choro
Data: 24/01/2023 - terça-feira
Horário: a partir das 19h00
Local: Santo Boteco - R. Major Lopes, nº 4 - Bairro São Pedro - BH