Na quinta-feira (28), o Clube do Choro de Belo Horizonte se reúne do Clube do Choro de Betim em uma apresentação concebida para homenagear os músicos: Marcelo Batista, o Marcelão do Trombone; o clarinetista Luiz de Souza e a acordeonista Eliza Behrens. Os três instrumentistas foram, por longo período associados ao Clube do Choro de BH e faleceram durante o período da Pandemia. Nessa apresentação que acontecerá no Fátima Botequim, a partir das 19 horas, o trombonista Silvério Pontes (RJ) é o convidado especial.
Sexta feira (29), o Regional da Serra será a atração e chega trazendo para a Semana Nacional do Choro 2022 uma amostra da extraordinária qualidade de produção dos instrumentistas da nova geração de Chorões de Belo Horizonte. O grupo se apresentará no Boteco D'Avenidinha, um local aconchegante localizado no bairro Pompéia a partir das 19 horas.
No domingo (01), o evento será em uma roda muito especial que contará com a presença do acordeonista Cícero Gonzaga que recebe uma merecida homenagem do Clube do Choro de BH. Ao seu lado estarão os instrumentistas do grupo do show de abertura e outros associados que se reunirão para um grande encerramento da Semana Nacional do Choro 2022.
Programe-se, convide os amigos e toda a família. Veja aí o convite especial que o Presidente do Clube do Choro de BH, Acir Antão faz a todos:
SERVIÇO - PROGRAMAÇÃO SEMANA NACIONAL DO CHORO 2022