Criado em 1985, pelo sergipano Thadeu Cruz, o Domingo no Clube talvez seja o programa radiofônico voltado para o Choro com mais tempo no ar ininterruptamente no Brasil. Atualmente produzido e apresentado pelo seu filho, o publicitário Sergio Tadeu, que herdou a profissão de radialista e o bom gosto musical do pai, o programa é transmitido de Aracaju (SE) pela rádio Aperipê, do sistema EBC — Empresa Brasileira de Comunicação.
Pelo programa já passaram muitos nomes importantes do Choro sergipano e de todo o Brasil. A edição que vai ao ar nesse domingo (21/11) será inteiramente dedicada à cantora mineira Lígia Jacques. Ela irá bater um papo musical com o apresentador e nos acompanhar durante a apreciação dos seus dois cds o “Choro Barroco”, do ano de 2001 e o segundo “Choro Cantado”, lançado em 2010, através do qual presta uma belíssima homenagem à rainha do Choro, Ademilde Fonseca.
Pra quem já conhece, vale lembrar e pra quem não conhece fica o recado: O programa vai ao ar todos os domingos das 10h às 12h, nas rádios Aperipê 630 AM e Aperipê 104.9 FM.