Dando continuidade a série de lives do Abre a Roda Mulheres no Choro, nesta terça (10/11) às 20 horas, o coletivo relembra as histórias da roda em um bate papo entre as cantoras do grupo Bárbara Veronez e Michelle Barreto. Além de atriz e cantora, Michelle foi a idealizadora desse projeto que já reuniu em uma única roda 24 mulheres instrumentistas de BH. Entre prosa e cantorias, o coletivo se encontra via transmissão pelo Instagram @abrearodamulheresnochoro
Michelle Barreto é atriz, gestora cultural e aspirante a trompetista. Licenciada e Bacharel em Interpretação Teatral pela UFMG, Técnica em Arte Dramática pela Fundação Clóvis Salgado e Pós Graduanda em Gestão de Projetos na USP. Atuou em diversos espetáculos teatrais e trabalhos audiovisuais.
Bárbara Veronez é bailarina, cantora e educadora. Possui formação e experiência em dança clássica, moderna, contemporânea e Flamenco. Formou-se em Arquitetura e Urbanismo pela UFES e em Artes Visuais pela UFMG. Possui criações cênicas autorais que trabalham a conexão entre música e dança através do sapateado e foi pesquisadora residente no Cefart/Palácio das Artes por 3 anos e meio. É pesquisadora, coreógrafa e se aventura a compor sambas.